top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Para relembrar - "A grande chance", com Flávio Cavalcanti

Em 1967, Flávio Cavalcanti lança na extinta TV Tupi, o programa "A Grande Chance", onde um júri elegia o melhor da noite e ao final do ano, elegia o melhor intérprete que ganhava um prêmio em dinheiro e um contrato com uma gravadora.

O programa ficou dois anos com esse nome até que em 1969 foi incorporado ao "Programa Flávio Cavalcanti". Entre vários talentos que foram revelados, o vídeo que apresento mostra a vitória e a classificação para a final do magnífico Emílio Santiago. "A Grande Chance" foi um programa de grande sucesso que permaneceu no ar por dois anos e depois durante os anos 70 como atração do "Programa Flávio Cavalcanti".

Com um júri composto por personalidades não só da música como no plano geral, nesse programa exibido em 1970 era composto por Sérgio Bittencourt (compositor e filho de Jacó do Bandolim), Marisa Raja Gabaglia (apresentadora e colunista), o costureiro Denner, a atriz Marisa Urban e o genial maestro, arranjador e compositor Erlon Chaves. Para relembrar com muita saudade!


487 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Para relembrar - Comerciais da Varig e VASP

"Para Relembrar" traz dois comerciais marcantes de nossa propaganda. Relembrando os bons tempos de nossa criatividade, voltamos aos anos 80 onde duas companhias aéreas reinavam no Brasil. VARIG e VASP

Comments


bottom of page