top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião objetiva: Retorno em grande estilo

Amigo(a) do esporte, o Paulistão volta hoje para alegria do apaixonado por futebol. E volta em grande estilo. Todos os jogos tem importância fundamental. Seja pela liderança do grupo, seja pela classificação e também pelo rebaixamento. O jogo que abre a rodada tem Ituano x Ferroviária, duas equipes que ainda lutam pela permanência na elite do futebol paulista. O Ituano com 10 pontos é o que corre maior risco. A Ferroviária com 11 precisa de mais um ponto para se safar do rebaixamento.

Logo após entra em campo uma das nossas equipes em situação bastante delicada. Com apenas 7 pontos, a Ponte Preta precisa de duas vitórias e ainda torcer por outros resultados para se mantes na Série A1. Enfrenta o Novorizontino, único invicto da competição. Tarefa nada fácil para o time de João Brigatti.

Santos x Santo André fazem um jogo de líderes. O Santos precisa de um ponto para assegurar a liderança de seu grupo. Já o Ramalhão luta pela liderança geral do campeonato.

Corinthians x Palmeiras fazem o derbi dos opostos. Enquanto o Timão ainda com pequeno risco de rebaixamento busca a reabilitação e vê a classificação a próxima fase muito distante, o Verdão luta pela liderança geral da competição.

Outro jogo de opostos acontece entre Água Santa e Mirassol. Enquanto o time do ABCD paulista briga por pontos para fugir do rebaixamento, o Mirassol briga pela liderança de seu grupo.

Internacional de Limeira e Oeste se enfrentam buscando pontos para manutenção na Série A1. A Inter com 11 pontos tem situação melhor do que o Oeste que com 10 pontos, corre risco maior de rebaixamento.

Outra de nossas equipes, o Guarani enfrenta o desesperado Botafogo. O Bugre precisa de dois pontos em dois jogos pra sacramentar a passagem a outra fase. Já o Botafogo com 8 pontos precisa de um milagre pra se manter na Série A1.

Finalmente, um choque de líderes que pode provocar alteração de posição nos seus grupos. O São Paulo recebe o Bragantino Red Bull num jogo que vale a liderança para ambos.

Oito jogos com muita importância marcando o retorno do futebol. Que delícia! Seja bem-vindo, seu lindo! Haja emoção!Até mais!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page