top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião objetiva - Quanta Incompetência

Amigo do esporte,


já é mais do que sabido que aqui no Brasil não se pune jogador. Deitam e rolam em cima da fama e os dirigentes vivem dizendo amém e até se solidarizam com as mazelas de nossos pseudo craques. Haja vista o que está ocorrendo no Palmeiras onde jogadores participam de festas clandestinas e, com exceção de Lucas Lima por ser um verdadeiro come e dorme que acabou caindo em desgraça com a torcida, nada vai acontecer a não ser uma multa.

O bode expiatório foi Lucas Lima por estar em litígio coma torcida e vai pagar o preço por todos. Pura incompetência de diretores omissos que deveriam punir severamente quem burla as leis de segurança e o protocolo da saúde. E também tem um outro lado de incompetência. O lado da punição descabida.

A pseudo diretoria do Corinthians multou o jogador Jô por ter usado uma chuteira verde no jogo contra o Bahia. Inacreditável. Esse mesmo Jô, esteve num resort acompanhado de Otero em plena restrição da pandemia e só foi advertido pela pseudo diretoria. Agora usar uma chuteira verde é muito mais grave do que quebrar protocolo de saúde e poder transmitir o vírus maldito.

Quanta imbecilidade. Quanta asneira. Chego a não acreditar até onde chega a demência de dirigentes provincianos e retrógrados. É impressionante como se dá tanto valor a coisas mesquinhas no futebol e ao mesmo tempo se faz vista grossa pra coisas extremamente graves. Por essas e outras que caminhamos a passos largos para novo fracasso na Copa do Mundo.

Não há critério, não há competência. Dirigentes morrem de medo da torcida. Principalmente das chamadas "organizadas". São vacas de presépio de alguns marginais e se submetem a seus caprichos. Não há voz ativa. Não há coerência. Não há lucidez. Estamos no fim. O futebol agoniza por culpa de dirigentes sem escrúpulos e sem o "saco roxo" para peitar jogador e torcedor. Que vergonha! Até mais!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opinião objetiva - O que se deve copiar

Amigo do esporte, de algumas décadas para cá, o Brasil anda copiando muita coisa do futebol europeu. A começar por uma mudança em nosso hábito que não perdoo. O fato de as equipes entrarem em campo si

Opinião objetiva - mais do mesmo

Amigo do esporte, Já de algum tempo, Palmeiras e Flamengo vem dominando o futebol brasileiro e sul-americano. São as equipes mais bem estruturadas, mais profissionalizadas e com mais recursos financei

Comments


bottom of page