top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião objetiva - O mesmo filme no Brasileirão

Amigo do esporte,


o Campeonato Brasileiro já atinge um terço de suas rodadas. E apesar de a classificação apresentar novidades nas primeiras colocações, no meu modo de ver as coisas caminham para o mesmo cenário de anos anteriores ou seja, dificilmente o título escapa de Palmeiras ou Flamengo. Fortaleza, Bragantino e Athlético PR estão entre os primeiros mas já apresentam oscilações.

O Athlético PR perdeu para o Ceará e o Bragantino anda perdendo pontos importantes. Inter está na parte de baixo da tabela e o Grêmio briga na zona de rebaixamento. O Atlético MG apesar de ostentar a vice-liderança atualmente, oscila demais e não inspira confiança apesar contar com Hulk em grande fase.

O Santos se reestrutura e não mostra capacidade de conquistas pelo menos por hora. É um time para o futuro desde que não haja uma debandada no elenco. O Corinthians se arrasta na competição mostrando uma fragilidade e uma incompetência sem igual. O São Paulo não se encontra de jeito nenhum alternando exibições razoáveis com péssimas apresentações. É! Infelizmente o Brasileirão está se apresentando como aquele filme chato e previsível que todo mundo já sabe qual o final.

Quem sabe um dia, quando nossos dirigentes se imbuírem de profissionalismo e dignidade tenhamos um cenário diferente, como há alguns anos quando tínhamos oito, nove, dez times com possibilidades reais de conquista, e nosso campeonato era muito mais emocionante e atraente. Será que vai chegar esse dia? Eu duvido. E você? Até mais!

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page