top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp

Opinião objetiva - Haja emoção

Amigo(a) do esporte,


hoje e amanhã teremos emoção para todos os torcedores. Poucos ainda sonham com título. Muitos sonham em "secar" os adversários. Em jogo as semifinais do Troféu do Interior e as semi-finais do Paulistão. Enquanto Guarani, Bragantino Red Bull, Botafogo e Inter de Limeira brigam por 360 mil reais e a vaga para a Copa do Brasil disputando o título do Torneio do Interior, Ponte Preta, Palmeiras, Corinthians e Mirassol lutam pelo título do Paulistão.

No Torneio do Interior, a expectativa é de como o Bragantino Red Bull vai encarar esse torneio. Dono da melhor campanha do Paulista na fase preliminar, o Massa Bruta Toro Loko deve ter muitas alterações para o jogo com o Botafogo. Resta saber se vai se empenhar, se vai se dedicar plenamente nesse jogo. A derrota para o Corinthians e consequente saída do Paulistão, deve ter abalado o psicológico do elenco.

O Guarani vai ter uma parada dura contra a Inter de Limeira. A Inter surpreendeu nesse torneio apresentando um futebol bastante razoável. E o Bugre não conseguiu até agora repetir o futebol que apresentou antes da pandemia. Vai ter que jogar mais do que vem jogando, se quiser chegar a final.

Já no Paulistão, confrontos empolgantes para a definição dos finalistas. A Ponte Preta também vai ter uma missão difícil. Dobrar o Palmeiras em sua casa é muito complicado. A Macaca vem de três vitórias e com moral, pois afastou a possibilidade de rebaixamento e, de quebra, conseguiu a classificação as quartas de final. E não contente, surpreendeu o Santos na Vila Belmiro com uma vitória incontestável. O Verdão é o favorito. Porém, não devemos desprezar a capacidade de reação da Macaca.

E o Corinthians agora favorito, enfrenta o Mirassol em casa. Embora sem torcida, jogar em sua arena é sempre um fator de vantagem. O Mirassol foi até além da expectativa. Conseguiu a classificação suada para as quartas de final e surpreendeu o São Paulo em pleno Morumbi. Vai pegar um Corinthians embalado e deve ter muita dificuldade. Acredito numa vitória do alvinegro e consequente passagem a final.

Claro que são suposições. No futebol, tudo é possível. E é por isso que além dos envolvidos nas competições, os secadores de plantão estarão de olhos abertos na torcida pelo fracasso de seus rivais. Assim se vive o futebol. Boa sorte a todos! Até mais!



10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page