top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião objetiva - CBF infame

Amigo do esporte,


é impressionante a arrogância, a inoperância, a incapacidade da CBF. Em todos os sentidos. E agora com a pandemia ainda mais. O que essa inconsequente confederação fez nessa última semana é para que seja destituída toda a sua diretoria e mais, levar presa diante de tanta irresponsabilidade e arrogância.

O pior é que ela só é assim com os clubes. Com a emissora que detém os direitos de transmissão, se torna extremamente dócil, subserviente. Na última quinta-feira cometeu um abuso sem precedentes protagonizando uma das páginas mais tristes do futebol brasileiro. Batendo o pé pela realização do jogo entre Cuiabá x Guarani pela série B, mostrou toda sua arrogância e insensibilidade diante da humanidade.

Obrigou o Bugre a jogar, com 17 casos de Covid no elenco e com apenas 12 jogadores a disposição. Às pressas, embarcou um jogador para Cuiabá as 18h10 para chegar em cima da hora do jogo. O resultado foi o que menos importou.

A falta de caráter da CBF em confirmar a partida mostrou o seu verdadeiro lado. O lado desumano, cruel, vil, tirano de uma instituição falida moralmente, desacreditada mundialmente e que tripudia em cima da tragédia por que estamos passando.

Se não bastasse esse ato covarde e cruel, o jogador Valdívia do Avaí jogou o primeiro tempo contra o CSA com Covid, sendo retirado no intervalo após a informação do resultado positivo do exame.

Onde vamos parar? Até quando seremos obrigados a aturar esses descabidos atos dessa instituição que nos envergonha tanto? Até quando vamos suportar o comportamento sórdido dessa entidade obscura, venal, insensível. Chega de tanta incapacidade, de tantos desmandos, de tanta incompetência! Não dá ma is pra aturar! Até mais!

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page