Amigo do esporte,
é impressionante a arrogância, a inoperância, a incapacidade da CBF. Em todos os sentidos. E agora com a pandemia ainda mais. O que essa inconsequente confederação fez nessa última semana é para que seja destituída toda a sua diretoria e mais, levar presa diante de tanta irresponsabilidade e arrogância.
O pior é que ela só é assim com os clubes. Com a emissora que detém os direitos de transmissão, se torna extremamente dócil, subserviente. Na última quinta-feira cometeu um abuso sem precedentes protagonizando uma das páginas mais tristes do futebol brasileiro. Batendo o pé pela realização do jogo entre Cuiabá x Guarani pela série B, mostrou toda sua arrogância e insensibilidade diante da humanidade.
Obrigou o Bugre a jogar, com 17 casos de Covid no elenco e com apenas 12 jogadores a disposição. Às pressas, embarcou um jogador para Cuiabá as 18h10 para chegar em cima da hora do jogo. O resultado foi o que menos importou.
A falta de caráter da CBF em confirmar a partida mostrou o seu verdadeiro lado. O lado desumano, cruel, vil, tirano de uma instituição falida moralmente, desacreditada mundialmente e que tripudia em cima da tragédia por que estamos passando.
Se não bastasse esse ato covarde e cruel, o jogador Valdívia do Avaí jogou o primeiro tempo contra o CSA com Covid, sendo retirado no intervalo após a informação do resultado positivo do exame.
Onde vamos parar? Até quando seremos obrigados a aturar esses descabidos atos dessa instituição que nos envergonha tanto? Até quando vamos suportar o comportamento sórdido dessa entidade obscura, venal, insensível. Chega de tanta incapacidade, de tantos desmandos, de tanta incompetência! Não dá ma is pra aturar! Até mais!
Comments