top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião Objetiva - Campeã de tudo

Amigo do esporte,


que emoção ver nossos craques nos dar tanta alegria. Como nos enche de orgulho a dedicação com que esses craques se entregam com a camisa de nossa Seleção. Não! Não estou falando dessa seleçãozinha do futebol que não ganha nada, que só tem estrelinhas, uma geração fracassada.

Estou falando de nossa Seleção de Vôlei. Nossa! Que prazer, que emoção ver esses monstros arrasarem seus adversários passando por cima literalmente. Esses sim, fazem o adversário tremer ao ver a "amarelinha". Essa Seleção no domingo conquistou o único título que ainda não tinha, o da Liga das Nações.

Campeã Olímpica, Mundial, Copa do Mundo, Liga Mundial , Pan-Americana, Sul-Americana, fechou o ciclo de conquistas com a Liga das Nações. Foi no domingo pela manhã, trazendo a lembrança da emoção das vitórias de Ayrton Senna nas manhãs de domingo. E claro, da Copa do Mundo de futebol de 2002, Japão-Coréia, onde nossa Seleção jogando no domingo pela manhã conquistou o título de forma brilhante nos dando a última alegria com verdadeiros guerreiros jogadores.

Nossa Seleção de Vôlei chegou em boa hora para preencher a lacuna deixada pela seleçãozinha. Aliás, muito antes, em 1982 ela já começava a mostrar seu valor com a primeira medalha olímpica. De lá pra cá, só conquistas, só alegrias, só emoção. E com o apoio de Luciano do Valle, o principal incentivador e empreendedor, e boas e honestas administrações, os resultados aparecem com frequência e nos causam grandes emoções.

A prova maior de que a organização e o planejamento dos dirigentes e o empenho e a dedicação dos jogadores traz resultados. E nos faz voltar a torcer com vontade de novo por uma seleção nossa. Ouvir nosso hino novamente após uma conquista é de uma emoção indescritível.

Obrigado, Seleção de Vôlei. Obrigado dirigentes, comissão técnica e jogadores. Vocês são fantásticos. Sou fã de todos vocês. E quero confessar aqui que vocês são a causa de eu vestir novamente a camisa amarela canarinho de novo.

Que sirvam de exemplo pra esses moleques mimadinhos do futebol, que só querem encher os bolsos e estar na mídia. Valeu, mas valeu mesmo, gigante Seleção Brasileira de Vôlei! Você é nosso orgulho! Até mais!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page