Manhã de sábado. 17 de agosto de 2024, São Pedro como sempre na porta do céu fazendo a triagem de quem teria direito ao Paraíso.
Tudo normal? Não! São Pedro pediu para a fila aguardar e saiu desesperado a procura de Jesus. Depois de uma boa caminhada achou o Mestre com algumas crianças brincando. Ofegante ainda, se dirigiu a Jesus; Mestre, "Sílvio Santos Vem Aí". E Jesus com um largo sorriso respondeu: e você acha que eu não estou sabendo? "Vai Pra Lá", "Vai Pra Lá"! Recebe-o e traga-o até mim.
Rapidamente São Pedro retornou a porta e deu sequência a triagem. E veio Sílvio Santos. São Pedro o recebeu com todo carinho.
Você já pode entrar direto. Tem gente te aguardando. Sílvio entrou e logo viu a sua frente alguém muito conhecido; "É Você, Lombardi?. E ambos se abraçaram ternamente. Depois, Lombardi disse: fui encarregado de mostrar sua nova residência. E caminharam até uma linda casa com um enorme jardim.
Assim que entraram, Sílvio viu um grande baú no canto da sala. Logo um anjo apareceu e ele perguntou: o que é esse baú? O anjo respondeu: é o "Baú Da Felicidade"! Nele estão a paz, a harmonia, a alegria. Mas sem demora vamos ao encontro de Jesus.
Caminharam até o Mestre que o recebeu de braços abertos. Seja bem-vindo, grande homem. Sílvio se curvou, fez a reverência e logo Jesus passou o braço pelos ombros dele e começaram a caminhar.
Logo a frente, viram uma multidão que cantava: "La-la-la-la, la-la-la-la, lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá". Sílvio emocionado disse a Jesus: Mestre é bem verdade que "Meu coração é Corinthiano", mas é muita emoção. E se detiveram a frente de um enorme teatro.
Quase sem voz inquiriu Jesus; o que é isso? Jesus respondeu com candura: é o seu teatro. O seu programa já vai começar. Entre, entre! Se apresse!
Sílvio incrédulo chamou: "Roque, Roque". Jesus sorrindo disse; calma, Roque ainda não está entre nós, mas um anjo já espera pra te preparar. Vá logo! Suas "Colegas De Trabalho” estão esperando. "Vem Pra Cá, Vem Pra Cá" disse o anjo. E diante da música: "O Sílvio Santos É Coisa Nossa", adentrou o palco com sua chamada característica; "Oiiiii".
E Jesus do lado de fora comentou com o anjo: Senor Abravanel morreu! Mas Sílvio Santos é eterno. Vai continuar no palco aqui! Até mais!
Comments