top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião Objetiva - A volta de Cuca e o fim da lacração

Amigo do esporte,


Cuca está de volta ao futebol. É o novo treinador do Athlético Paranaense. Que seja muito feliz no Furacão, já que ele não pode ser feliz no Corinthians. Com a possibilidade de crime prescrita, digo possibilidade porque ninguém conseguiu provar nada, tanto é que a justiça deu o caso por encerrado, a lacração comandada por uma rede asquerosa de comunicação quase destruiu a carreira de um excelente treinador.

Esses mesmos críticos de Cuca quando estava no Corinthians, agora simplesmente se calam, se omitem. A grande verdade é que esses lacradores infames aproveitaram a deixa de Cuca estar numa vitrine gigantesca para apedrejar, julgar sem provas, massacrar o treinador esbanjando falsidade, ausência de caráter em nome de uma lacração estúpida.

Digo falsidade e ausência de caráter porque hoje Cuca trabalha normalmente sem que ninguém ou a grande e imensa maioria dos idiotas abram a boca para crucificar o treinador.

Por que? Por que esses lacradores não criticam agora, não massacram agora, não tripudiam agora? Por dois motivos: o primeiro deles é que, com todo o respeito , o Athlético Paranaense não tem o apelo gigantesco que tem o Corinthians, portanto não dá IBOPE. E o segundo é a falta de caráter desses canalhas que o agrediram antes, mas que agora se calam.

Não estou defendendo Cuca. Mas não também não o critico. Pois se até a justiça não reuniu provas e arquivou o processo, quem sou eu para julgar. Portanto, desejo toda a sorte do mundo ao Cuca. Que ele continue mostrando seu talento nos campos. E tranquilo, sem lacração imbecil.

Que ele tenha muito sucesso e volte a ser respeitado principalmente como cidadão que sofreu terrivelmente uma perseguição absurda e que jamais alguém provou alguma coisa de concreto. Sei que vou ser contestado por muitos ou poucos. Mas é o que penso e não tenho medo de emitir minha opinião! Até mais!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opinião objetiva - O que se deve copiar

Amigo do esporte, de algumas décadas para cá, o Brasil anda copiando muita coisa do futebol europeu. A começar por uma mudança em nosso hábito que não perdoo. O fato de as equipes entrarem em campo si

Opinião objetiva - mais do mesmo

Amigo do esporte, Já de algum tempo, Palmeiras e Flamengo vem dominando o futebol brasileiro e sul-americano. São as equipes mais bem estruturadas, mais profissionalizadas e com mais recursos financei

Opinião objetiva - Do choro ao riso

Amigo do esporte, Todo mundo sabe que a vida é feita de fases. Criança, adolescente, jovem, adulto e idoso. O que vou relatar aqui, é aquilo que senti ao longo da vida com relação ao futebol. Vivo del

Comments


bottom of page