top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

Opinião objetiva - A sorte de Otamendi

Amigo do esporte, longe de querer fazer apologia a violência, pois sou frontalmente contra qualquer tipo de manifestação violenta, quero fazer um comentário sobre a atitude do jogador Otamendi da Argentina ao agredir covardemente o Rafinha.

Não bastasse a agressão, de forma acintosa, levantou Rafinha do chão como se nosso jogador estivesse encenando. Que sorte tem esse rapaz. Gostaria que ele fosse contemporâneo de alguns jogadores brasileiros que com certeza jamais levariam esse desaforo para casa. Rafinha pagou pelo noviciado. E infelizmente, não há na nossa seleção um cara de "saco roxo" para peitar esse criminoso.

Imagino Otamendi fazendo isso em Serginho Chulapa, César Maluco, Romário, Beijoca, André Catimba, Chicão, Éder Aleixo, Batista, Caçapava e tantos outros. E queria ver o Otamendi fazer isso num jogador nosso e que em nossa Seleção tivesse alguns jogadores como Orlando Lelé, Brito, Fontana, Moisés, Rondinelli, Luís Pereira, Abel Braga e outros mais.

No mínimo Otamendi ganharia um afundamento de malar, um nariz estraçalhado, um olho roxo ou quem sabe alguns dentes quebrados. Esse canalha abusou por jogar em casa, diante de um garoto que só quer jogar bola (aliás, enfim um jogador que me faz assistir a Seleção ao lado de Vinícius Jr.) e quis mostrar que é "macho , que intimida por sua força física.

É, Otamendi, você tem muita sorte . Primeiro por não ter cruzado com esses caras. E depois porque infelizmente, nessa Seleção não tem ninguém com fibra, com vergonha na cara para "recompensar" esse animal com um bom golpe. Alguns garotos inexperientes e outros veteranos sem brio, sem vergonha na cara.

Repito, sou frontalmente contra a violência. Mas apanhar sem reação é revoltante. Realmente , Otamendi, você é um privilegiado. Com o rosto impecável depois de agredir de forma absurda nosso jogador, você deve agradecer por viver nessa época. Senão... Até mais!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opinião objetiva - Do choro ao riso

Amigo do esporte, Todo mundo sabe que a vida é feita de fases. Criança, adolescente, jovem, adulto e idoso. O que vou relatar aqui, é aquilo que senti ao longo da vida com relação ao futebol. Vivo del

Por quê Paquetá na Seleção?

Amigo do esporte, todos já sabem do problema envolvendo o jogador Paquetá. Importante para o West Ham e importante para a Seleção, Paquetá está envolvido com site de apostas. E não venham querer inoce

Comments


bottom of page