top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7.ª Arte - Um convidado bem trapalhão

"The Party", título original, lançado no Brasil como "Um Convidado bem Trapalhão" em 1968 é uma comédia americana dirigida por Blake Edwards. O diretor se especializou em comédias como a série da "Pantera Cor-de-Rosa", "Victor ou Vitória", "Um tiro no escuro". Seu ator preferido sempre foi Peter Sellers que protagoniza essa comédia sensacional. Filme descompromissado, leve, mas que mostra a capacidade de fazer rir do ator britânico. Apesar de se dizer que o humor britânico é sem graça, esse filme faz rir muito.

O diretor se inspirou no clássico de 1939, "Gunga Din" e satiriza o personagem herói daquele filme. Sellers interpreta um ator indiano desastrado, Hrundi V. Bakshi, que é recrutado para reviver Gunga Din.

Após destruir o cenário e muitas trapalhadas, é despedido. Porém, o produtor do filme ao ser comunicado pelo diretor da demissão, anota o nome de Hrundi equivocadamente numa lista de convidados para uma grandiosa festa em sua casa.

A secretária envia os convites para os convidados e também para Hrundi. O que acontece depois é uma sequência de trapalhadas que acaba destruindo a festa. Um filme sem compromisso que merece ser visto com muita risada. É mais um filme para a 7° Arte! Vai uma cena hilária de Hrundi no banheiro. Imperdível!


Ficha técnica

Diretor: Blake Edwards

Elenco Principal : Peter Sellers (Hrindi), Claudine Longet (Michele Monet), Jean Carson (Nanny), Al Checco (Bernard Stein), Marge Champion (Rosalind Dunphy), Corinne Cole (Janice Kane), Steve Franken (garçon) e Frances Davis (criada)

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

7ª Arte - “Não olhe pra trás”

Desta vez, 7° Arte traz mais uma interpretação fantástica deste que é um dos senão o maior expoente do cinema mundial. Trata-se de Al Pacino. Não me canso de exaltar o talento incomparável deste monst

コメント


bottom of page