top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7.ª Arte - Caminhando nas nuvens

Em 1995 foi lançado um romance do diretor Alfonso Arau que fez enorme sucesso. "A Walk in the Clouds" ou "Caminhando nas Nuvens", teve um elenco recheado de grandes atores e atrizes e se tornou um filme obrigatório para quem gosta de cinema.

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original, o filme narra a história de Paul Sutton, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, que logo após a rendição do Japão retorna a São Francisco com problemas emocionais, que refletem em seu relacionamento com sua esposa com quem se casou prematuramente e que agora descobre que já não a ama mais.

Em uma viagem vendendo chocolate, conhece uma estudante grávida e se emociona com sua história. Aceita se passar por seu esposo perante a família dela, extremamente tradicional. Ocorre que nesse tempo acaba se apaixonando e passam a viver um romance proibido.

Filme com linda fotografia, trilha sonora premiada e com uma história envolvente de amor e reviravoltas. Aqui, o trailer em inglês pra você curtir. Se ainda não viu, veja o filme. Vale a pena. Mais um filme que entra para a 7.ª Arte!

Ficha técnica

Produção : México-estadunidense

Diretor : Alfonso Arau

Elenco principal : Keanu Reeves, Aitana Sánchez-Gijón, Anthony Quinn, Giancarlo Giannini, Angélica Aragón, Evangelina Elizondo, Freddy Rodriguez, Debra Messing.

Prêmio: Globo de Ouro para Melhor Trilha Sonora Original

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

7ª Arte - “Não olhe pra trás”

Desta vez, 7° Arte traz mais uma interpretação fantástica deste que é um dos senão o maior expoente do cinema mundial. Trata-se de Al Pacino. Não me canso de exaltar o talento incomparável deste monst

תגובות


bottom of page