top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7ª Arte - Nise: o coração da loucura

7ª Arte traz pela primeira vez um filme nacional. Com interpretações fantásticas, o filme "Nise: O Coração da Loucura" entra para a histórias de nosso cinema. Glória Pires encabeça um elenco desconhecido em sua maioria, mas com interpretações antológicas. A vida de um hospital psiquiátrico retratada com uma realidade impressionante traz o espectador para a trama de forma tão envolvente que emociona e convida o espectador a conviver com o drama de uma mulher que luta contra todo o corpo diretivo arcaico e conservador em seus métodos, de um hospital decadente. Imperdível. Tocante, comovente, magnífico, é baseado na vida de Nise da Silveira, pioneira da terapia ocupacional no Brasil! Aqui o trailer dese espetáculo. Não deixe de ver!


Ficha técnica


Ano de Lançamento: 2016


Diretor: Roberto Berliner


Elenco Principal: Glória Pires, Fabrício Boliveira, Simone Mazzer, Roney Villela, Julio Adrião, Cláudio Jaborandy, Zé Carlos Machado, Flávio Bauraqui, Bernardo Marinho, Roberta Rodrigues, Augusto Madeira, Georgiana Góes, Fernando Eiras, Felipe Rocha, Charles Fricks, Michel Bercovitch, Tadeu Aguiar, Perfeito Fortuna, Zezeh Barbosa, Luciana Fregolente, Pedro Kosovski, Eliane Costa.


Indicações


Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2017 de: Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora.


Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro 2017 de: Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Música.


Prêmios

  • Festival de Cinema do Rio de Melhor Filme

  • Tokyo Internacional Film Festival de: Melhor Filme e Melhor Atriz.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

7ª Arte - “Não olhe pra trás”

Desta vez, 7° Arte traz mais uma interpretação fantástica deste que é um dos senão o maior expoente do cinema mundial. Trata-se de Al Pacino. Não me canso de exaltar o talento incomparável deste monst

Comments


bottom of page