top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7ª Arte - “Não olhe pra trás”

Desta vez, 7° Arte traz mais uma interpretação fantástica deste que é um dos senão o maior expoente do cinema mundial. Trata-se de Al Pacino. Não me canso de exaltar o talento incomparável deste monstro sagrado. O filme tem o nome original de "Danny Collins" e no Brasil foi lançado com o título de "Não Olhe Para Trás".

Comédia dramática, mais drama do que comédia, o filme tem interpretações fantásticas além de Al. Roteiro muito bem elaborado, trilha sonora compatível e elenco afinadíssimo tornam este filme obrigatório. A história é baseada em fatos verídicos da vida do cantor popular Steven Tilston. 

Danny Collins (Al Pacino) é um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.

Dramático na dose certa com pitadas de comédia. A cena de palco de Al Pacino foi gravada em 2013 durante um show da banda "Chicago" em Los Angeles. Filme lançado em 2015 imperdível. Para quem gosta do ator e de um ótimo filme. Aqui o trailer oficial que da uma mostra da beleza do filme. Curta. Vale a pena!


Ficha técnica

Ano de Lançamento: 2015

Diretor: Dan Fogelman

Elenco Principal: Al Pacino, Annette Bening, Jennifer Garner,  Bobby Cannavale, Christopher Plummer

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page