top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7ª Arte - Entrevista com Deus

Nem sempre um grande filme é premiado. E nem sempre me baseio na opinião da crítica. Costumo postar aqui filmes que julgo ser de primeira linha, independente de outras opiniões. É o caso de "Entrevista com Deus". Claro que haverá quem não goste. Não existe unanimidade na arte.

Um filme intrigante, que aborda a busca pelo sentido da vida. Muitos irão se identificar com os questionamentos do protagonista Paul (Brenton Thwaites) que vive uma crise de fé e busca respostas.

Cobrir a guerra do Afeganistão forneceu ao jornalista Paul alguns dos melhores relatos de sua carreira, mas também rendeu efeitos colaterais em sua vida, com os quais ele não consegue lidar. Todo esse esforço acaba lhe custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança que o assola e com um casamento prestes a ruir.

Sem saber o que fazer, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Ao conversar com ele por três dias consecutivos, milhares de questionamentos e respostas surgem, fazendo com que tudo que Paul acredite entre em conflito. O longa traz o seguinte questionamento: o que você perguntaria a Deus?

Interpretações fantásticas de David Strathairn como Deus e Brenton Thwaites como o jornalista Paul Asher, o filme é extremamente tenso e proporciona cenas inesperadas. Apesar de não premiado, "Entrevista com Deus" faz parte da galeria de meus filmes favoritos. Imperdível. Efeitos magníficos, trilha sonora adequada, fotografia maravilhosa. É filme obrigatório para quem gosta da arte.

Ficha técnica

Ano de Lançamento: 2018

Diretor : Perry Lang

Elenco Principal: Brenton Thwaites, David Strathairn, Hill Harper, Yael Grobglas, Bobby Di Cicco, Charlbi Dean Kriek.

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page