top of page

Patrocinadores

WhatsApp Image 2020-06-20 at 19.43.01.jp
  • Foto do escritorJota Jorge

7ª Arte - Amigos inseparáveis

"Amigos Inseparáveis" (Stand Up Guys , título original) é um filme estadunidense de 2012 com a direção de Fisher Stevens lançado no Brasil em 2013. Val (Al Pacino) acaba de cumprir 28 anos de cadeia e no dia de sua saída foi recepcionado por Doc (Christopher Walken), seu antigo parceiro do crime.

Daquele momento em diante, a amizade dos dois será colocada em xeque, uma vez que um líder criminoso planeja para eles um futuro fora do comum, com o único objetivo de vingar a morte do filho. Diante deste cenário, as horas seguintes da dupla serão regadas a drogas, mulheres, perseguições, roubos, pancadaria e tiros.

Ignorando a idade avançada, eles partem para uma espécie de tudo ou nada, sem qualquer certeza de como tudo isso acabará, mas certos de que a lealdade entre eles pode ser a melhor arma que já tiveram nas mãos.

Grandes interpretações de atores consagrados, com a música tema indicada a prêmios composta por Jon Bon Jovi (Not Runnig Anymore) e uma bela fotografia. Filme que coloca situações incríveis e mostra o valor de uma amizade de verdade.

Pouco divulgado, passou quase despercebido. Mas trata-se de um excelente filme com elenco fantástico e interpretações inesquecíveis. Segue o trailer oficial com uma coletânea de cenas incríveis. Se ainda não assistiu, assista. Vale a pena!

Ficha técnica

Ano de lançamento no Brasil: 2013

Diretor: Fisher Stevens

Elenco Principal: Al Pacino, Christopher Walken, Alan Arkin, Julianna Margulies, Mark Margolis, Lucy Punch, Addison Timlin, Vanessa Ferlito

Indicação: Globo de Ouro de Melhor Canção.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page